Daniel Ianck

25 anos; Arquiteto;

Graduado em Arquitetura & Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná no ano de 2015, especialista em Arquitetura Paisagística pela PUC-PR no ano de 2018.

Arquiteto dedicado em produzir as melhores apresentações no intuito de que você entenda o projeto, o fazendo mais próximo possível da realidade, em tornar o processo mais humano criando a sensação de pertencimento ao lugar projetado e com a usabilidade de cada item dentro do espaço. Aliando o design gráfico com a arquitetura, exploro o potencial que essa junção de áreas tem em criar espaços mais encantadores e únicos. Também tenho uma queda por paisagismo, minha paixão é dar vida aos ambientes explorando as possibilidades e visuais que o uso da vegetação pode trazer para a arquitetura.

Graziella Novak

25 anos; Arquiteta;

Graduada em Arquitetura & Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná no ano de 2017, graduação sanduíche na Universidade BME em Budapeste, Hungria 2015-2016; 

A minha maior paixão é compreender totalmente o processo de produção e sua funcionalidade desde um edifício ao detalhe do mobiliário. Entendo que o arquiteto é um profissional que deve aliar o projeto à execução, estando presente em todas as etapas. Busca por meio de suas ideias atender às necessidades de cada um da maneira mais eficaz e criativa, sem deixar de lado a beleza e experiência única que a arquitetura proporciona as pessoas.

Adoro explorar e conhecer as tendências e tecnologias mais atuais ligadas a arquitetura e bem-estar. Valorizo o design, principalmente na apresentação dos projetos, fazendo-o de maneira mais clara e encantadora possível.